quinta-feira, 29 de abril de 2010

Lembras-te?

Lembras-te de como sempre dizias que a melhor maneira de aprender era vivendo? Pois, eu lembro-me. Não era que o dissesses muitas vezes, mas ambos sabemos que quando o dizias era por razões especiais, não necessariamente boas, mas que te foram essenciais.
Começo a achar que foi melhor assim. Até hoje queixei-me muitas vezes da vida que tinha, e nunca me apercebi de que ela era perfeita. Até hoje sempre pensei que sofria muito em certas ocasiões, e agora vejo que verdadeiramente, nunca sofri. Sofro hoje, mas até hoje eu não sofria, até hoje sentia um ligeiro mau estar, não chegava a ceder uma única lágrima, nem sei se dor tinha. Hoje é exactamente o contrário. Mas sabes porque? Porque tu estavas sempre lá. Tu não deixavas a minha vida ficar miserável, e tu não deixavas que eu sentisse dor. Se pudesse, eu hoje ligava-te e dizia-te o quanto te amo, as vezes que pedisses e ainda mais algumas, e dizia também que eras o melhor do mundo, e no fim iria chorar por te ter de volta.
Mudaste os meus conceitos à cerca de muita coisa, mas acho que já aprendi. Já passou um mês e pouco, já chega, eu já aprendi, eu imploro-te, volta!
Lembras-te de quando víamos house e tu dizias "qualquer dia somos nós ali", e eu mandava-te logo com a almofada, e insultava-te? Hoje, hoje iria dizer-te que se algum dia aquilo acontecesse eu iria estar lá a dar-te a mão, e iria-te abraçar nesse momento, e dizer que gosto muito de ti. Coisas que já sabes, mas que te são essenciais.

Não preciso de ser feliz, mas preciso de ti aqui comigo

1 comentário:

  1. Muito bom *.*

    Gostei Buéé :D:D
    Muito geito tu :D
    From the hearth <3 Love it :b

    ResponderEliminar