sábado, 3 de abril de 2010

it's o-v-e-r .

Provavelmente perdi-te, mas já pouco me importa. Não vou chegar ao ponto de dizer que foste a pior merda que eu podia ter arranjado (como tu já disseste) mas a partir de hoje, é olhar em frente, e acreditar, desculpa, saber, que há melhor que tu por ai.
Não precisas de mim? Óptimo, a minha intenção nunca foi faltar-te.

"Eu não queria acabar, pois prometi a mim mesma que tudo podia acabar menos nós, mas tem de ser, eu não aguento mais".
Sabes, adoro recordações
.

3 comentários:

  1. Não, não se nota que cortaram. Se quiseres eu mando-te uma foto po tele; manda-me sms a pedir xDD

    Beijo,
    Carolina*

    ResponderEliminar
  2. Não, o que se vê é os pontos x)
    Vou tirá-los na sexta-feira :b

    Um beijo,
    Carolina*

    ResponderEliminar