sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Chega

São 9 horas. Tenho o telemóvel na mão. A indecisão acompanha com exactidão o ponteiro dos segundos do relógio. Endoideço. Telefono ou não, telefono ou não, telefono ou não? Merda!
Mando mensagem a várias pessoas da minha lista de contactos. Salto a tua inicial só para não passar pela tentação de clicar no teu nome e fazer enviar.
Fiz sempre tanta coisa desnecessária por ti.
Lembrei-me agora do que um dia me disseste: 'no dia em que não quiseres mais isto diz-me só que chega. Não voltarei a ligar, a aparecer sequer na tua vida', enquanto me abraçavas.
Num acto de coragem momentânea (sim, também tenho disso) liguei-te. Esperava que não atendesses. Não atendeste. Esperei pelo bip e deixei uma mensagem de voz: 'Chega meu amor, desculpa mas chega.'

1 comentário: