sexta-feira, 26 de março de 2010

Se querer fosse poder...

Não sei se estar feliz neste momento é bom ou mau. Não sei se é um acto de puro egoísmo ou se era aquilo que tu querias. Sei que queres que eu seja sempre feliz, dizes-me isso cada vez que estás comigo e dizes também que aconteça o que acontecer eu sei que tu gostas muito de mim, e que sou a miúda mais importante da tua vida.
Não te vejo há já um mês, ia estar contigo amanha, e simplesmente não posso. Eu quero ir ter contigo o mais rápido possivel, estejas onde estiveres, aqui, ou na índia.
Podes não saber porque nunca to disse, mas por ti fazia tudo, tudo tudo. Fazia como nos filmes que vemos juntos, dava a volta ao mundo a correr, roubava um avião e até tentava tocar no céu. No fundo? No fundo dava a minha vida pela tua.
Eu juro que quando for ter contigo salto para cima de ti, mesmo que seja no meio da rua, não quero saber o que os outros pensam.
Preciso de ti rápido, para ver filmes, para ir ao café, para me trazeres comida à 1 da manha, para me dares aquelas explicações secantes de história, para me envergonhares, para me fazeres crescer, para me ajudares, para me fazeres rir, para me contares as tuas histórias de infância, para me mostrares aqueles álbuns de fotos do século passado, para me ensinares a falar alemão, para teres paciência quando demoro 2 horas a arranjar-me, para me chamares à razão, para me abraçares e para me dizeres 'és o meu maior orgulho, e faças o que fizeres, continuarás sempre a sê-lo'.
Preciso de ti para me fazeres feliz!

Amo-te, e se querer fosse poder neste momento estavas aqui comigo (L)

5 comentários:

  1. vais ver que tudo vai melhorar e vais poder estar com ele o mais rápido possivel <3

    ResponderEliminar
  2. Ele vai ficar bem princesa, e daqui a dois minutos já aí está ao teu lado a dar-te o maior sermão da tua vida*

    ResponderEliminar
  3. É com o charro que já devia ter fumado há dois meses xD
    Eu fui hoje porque o meu irmão teve boas notas e os meus pais disseram-lhe para escolher um sítio para irmos jantar xD (Mas fui eu que escolhi (a))

    ResponderEliminar
  4. Até tinha dois, mas um já foi cos cães (A)
    Opá o puto não se decidia, decidi-me eu xD

    ResponderEliminar