terça-feira, 23 de março de 2010

Amor Platónico


Tenho um amor platónico, o que me leva a crer que sou especial.
Porquê? Porque todos os grandes senhores conceituados neste mundo, desde há V séculos atrás até hoje, o têm. É uma das coisas que eu gosto de aprender em literatura, identifico-me com os pobres coitados, que sofrem da coita de amor, pela leviandade do seu amor (hoje tive teste de história, daí a linguagem cuidada e o carago) .
Antes de continuar esta magnifica viagem ao interior da minha alma, vou explicar o que é um amor platónico, só para não haverem duvidas.
Amor platónico - Amor ideal, não se fundamenta num interesse (mesmo o sexual), mas na virtude.
Passando eu, os meus santos intervalos a admirá-lo, passando eu todas as santas aulas a falar nele, passando todo o meu santo dia com ele na minha santa cabeça, acho que até o podemos afeiçoar a um amor platónico. No fundo somos todos santos e só penso nas virtudes dele (aa)

Amanha não o vou ver e vou 'morrer de nojo' todo o meu santo dia. Vai sobrar para a andreia filipa rodrigues, que me vai aturar deste as 7.30 até às 22.30. Obrigado meu amor *-*
g.a


4 comentários:

  1. Ai Gonçalo André, Gonçalo André xD Também podias ter arranjado um nome mais bonito ao rapaz, verdade seja dita.
    E bem, eu agora até estou "wow" amazed; a coisa está a ficar sériaaaa :o

    Protege-me amanhã no autocarro que assim já não morro de nojo sozinha. Nem tu ._.

    ResponderEliminar
  2. quem vai acabar por morrer 'de nojo' o dia todo sou ahaha xD
    mas pronto de nadaaaa .p

    ResponderEliminar
  3. Platónico - plato - prato - comida - boa > sim, assunto sério *.*

    E tu já sabes da personalidade dele e tudo? Andamos bem xD

    ResponderEliminar