sábado, 6 de março de 2010

Indiferença

Indiferença - desinteresse; insensibilidade.
Indiferença é a palavra que define o meu estado de espírito. Perante ti, perante mim, perante tudo e todos.
Cansei-me. Não consigo integrar mais nada nem ninguém. Em mim; no que é meu, por muito que queira, não dá!
O que mais gosto é toda a gente, no fundo, ser assim, mas toda a gente, fica indignada quando digo isto. Enfim, deixa-me com um ligeiro mau estar.

É só pa dizer que caguei mesmo pa tudo. Quem quiser fica, quem não quiser adeus.


6 comentários:

  1. E falam de mim quando digo o mesmo. Moral do caralho :u

    ResponderEliminar
  2. Não. Sempre me habituei a estar assim (:
    Eu amndei-te alguma merda no msn? xD

    ResponderEliminar
  3. Se eu não me tivesse tremido toda naquela foto, tinha ficado perfeita x.x'
    Mandei o quê, queu não me lembro de nada? xD

    ResponderEliminar
  4. Imagina não, olha e vê com os teus próprios olhos xD
    Epá mas explica. Eu devia estar com moca, é que não me lembro mesmo. Nem de ter estado com moca! xD

    ResponderEliminar
  5. Não podes estar indiferente com tudo. Acredita, tudo muda, tudo passa ^^

    ResponderEliminar