segunda-feira, 29 de março de 2010

' Tu és a coisa mais doce que me aconteceu'


Meu amor, eu não quero saber se comemorámos o nosso primeiro ano ou não. Era um dia, era esse dia, que nos ia fazer mais, ou menos felizes? Não creio.

Eu não sei quanto a ti, mas eu, eu não sei o que significa vida sem ti, não conheço a felicidade longe de ti e tão pouco sei do meu verdadeiro sorriso quando a minha mão está longe da tua.

Vamos recordar os velhos tempos. Antes de te conhecer achava que eras uma pita qualquer, com uma mania impossível -.- (só porque és linda $:), mas quando me fizeste um comentário ao hi5 e me pediste o mail vi logo que estava errada, desculpa $: Sabes uma coisa? Não guardei as nossas mensagens, mas ainda me lembro da nossa conversa, daquele ‘amanhã cumprimentamo-nos na escola? $:’, e de todos aqueles ‘és linda $:’. Não me lembro se no dia a seguir demos um abraço ou um beijinho, mas não me interessa, foi a partir desse abraço ou beijinho que começou a crescer a confiança. Vinhas ter comigo muitas vezes, e sorriamos juntas. Houve vezes que vieste ter comigo a chorar e eu olhei para ti e abracei-te, a chorar por dentro também. Que fique aqui bem esclarecido, eu não te quero a chorar NUNCA estás a perceber? NUNCA! Houve aí um tempo em que nos afastamos, creio que um pouco antes das férias da Páscoa, porque lembro-me perfeitamente de receber as tuas mensagens nas férias a dizer ‘porque é que nos afastámos? Não quero. Vamos tentar de novo, para ser para sempre’. A partir dai nem nos saímos mal, tivemos sempre altos e baixos, o normal.

Agora? Agora estamos tããão distantes uma da outra, mas curiosamente estás comigo mais que nunca. Podemos passar 3 meses sem nos vermos, mas o sentimento só cresce mais. Além de dar mais valor a estar contigo, as chamadas, as mensagens, as dedicatórias, valem por tudo. Todos os amo-te’s são o mais sinceros possíveis. Nunca pensei gostar tanto de ti, a sério $:

Neste momento apoio-me em ti para tudo. Sabes cada pormenor da minha vida, e não sei como, arranjas sempre as palavras ideais para me ajudar. Consegues como ninguém meter-me um sorriso na cara. Eu quero tanto retribuir tudo Adriana, tenho tanto medo de não conseguir.

Sei que jamais me vais desiludir ou deixar ficar mal. Neste momento, tal como as tuas iniciais indicam és o meu AR, portanto, não me deixes, nem hoje, nem amanhã, nem nunca. Eu vou precisar sempre da tua mão aqui, dos teus abraços, do teu carinho, das tuas cabeçadas, dos teus telefonemas, das tuas gargalhadas, de TUDO, tudo o que me dás. Entende uma coisa, és tu que me fazes erguer a cabeça e olhar em frente, és tu que me dás forças para enfrentar aquilo que sem ti nem me atreveria a tentar. És o meu sonho, e a minha realidade, não sei, supostamente são dois opostos, mas é só para saberes que fazes do impossível possível.

AMO-TE MAIS DO QUE ALGUMA VEZ POSSAS CALCULAR ADRIANA FLÁVIA SANTOS ROQUE @


[texto muiito incompleto, sei que quando leres isto me vou lembrar de mais mil e uma coisas para te dizer :$]

1 comentário:

  1. AMO-TE CATARINA (L) não tens a noção com a felicidade com que eu fiquei $: sei que contigo será para sempre , sei sei *.* és a razão desta vida <3

    ResponderEliminar