domingo, 12 de setembro de 2010

Hoje fizeste o dobro da falta que fizeste ontem. Acho que é porque amanha começam as aulas e eu preciso mesmo de ti. Se fosse mais um ano, como tantos outros, a esta hora estavas-me a confortar. 'Vai tudo correr bem. Só o primeiro dia é que custa'. Ias-me contar inúmeras histórias de infância, e íamos chorar a rir os dois.
Se fosse só mais um ano eu também não me iria preocupar muito e ligava-te de novo amanha e dizia que estavas certo. 'Nunca duvides da minha palavra, já te disse'. Se fosse só mais um ano ia-te dizer que raramente tens razão, e que escusavas de protestar. 'Oh, eu até gosto muito de ti'. Se fosse só mais um ano também te ia dizer pra te deixares disso, que 'sim sim, já sei'.
Mas este ano não é só mais um ano. Este ano é o ano em que preciso mesmo de ti. O ano em que fazes mesmo falta. O ano em que tudo iria mudar. O ano em que se pudesse deixava de ser a tua miuda para ser a tua senhora.
Podes ter a certeza que independentemente de tudo, e ainda mais, independentemente de não to poder dizer, os teus pensamentos, as tuas filosofias, os teus principios, vão ser sempre os primeiros da lista da minha vida.

Ah, e sem ti têm sido os piores 6 meses da minha vida*

1 comentário: