domingo, 5 de setembro de 2010

2005

Aii, tenho saudades do inverno. Tenho saudades principalmente de ir a Berlim no inverno. Fomos lá uma vez juntos, lembro-me como se fosse ontem. Os copos de chocolate quente de dia e os bares tranquilos à noite, em que uma cerveja parecia que me dava quase para uma semana. Lembro-me de ver as bolhinhas a subir e de te perguntar 'está a crescer?', riste-te bastante.
Sentia-me protegida lá, como nunca mais me irei sentir. Tu traduzias-me todos os posters e os filmes da tv. Não sei como não te cansavas.
Queria acordar amanhã e voltar a esse ano. E dizer-te que sim a tudo, e não amuar e ter noção de que és o melhor do mundo.
Queria também que acordasses amanhã e me dissesses que está tudo bem, que sou a tua vida, e que nunca me irás deixar, mesmo a kilometros de distancia, como disses-te tantas vezes, tantos outros dias, há tanto tempo.

1 comentário: