sábado, 19 de junho de 2010

16-11-22/18-06-10

Sei que não gostavas de homenagens, não faziam sentido para ti, mas desculpa, és/eras o meu maior ídolo.
Nunca te pôde ver, e o meu maior sonho era um dia falar contigo, quer dizer, falar não, ouvir-te. Iria ser incapaz de te acompanhar, és/eras culto demais para isso.
Mudas-te a minha visão do mundo, mudas-te, acredita. À medida que avançava as páginas dos teus livros, a minha consideração por ti aumentava, e há coisas que escreveste que nunca me vou esquecer. Não concordo/concordava com todos os teus ideais, mas respeito/respeitava, como todos o deveríamos fazer.
Mudei, mudei muito por ti. Sei que agora que te foste, te vão dar o devido valor, porque infelizmente, só sabemos o que temos quando o perdemos. Vejo na tv pessoas que falam de ti e nem te conhecem, pessoas que dizem que agora sim vão ler as tuas obras, e deixa-me um pouco transtornada. Se não liam antes vão ler agora para quê? Para dizerem que são portugueses e gostam muito de ti, que ganhaste o prémio nobel da literatura e que serás sempre dos melhores homens deste planeta? Não vale a pena, a sério.
Ainda não me habituei à ideia de que te foste, se calhar pelo simples facto de sempre ter pensado que nunca partirias.
Uma ultima coisa, um dia quero ser como tu, lutar até ao fim pelo que quero e gosto, e não ligar às criticas dos outros, por mais duras que sejam, não me deixar ir abaixo, e acreditar sempre que é possível.
Não chega, mas MUITO OBRIGADO.

"Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais."

JosédeSousaSaramago


6 comentários:

  1. não tenho nada para fazer xD so que da muito trabalho carregar no 'enviar'

    ResponderEliminar
  2. ai é? :c então podes esquecer os desabafos sobre o teu xuxu, e sobre as unhas negras, e sobre tudo .|.

    ResponderEliminar
  3. andas a comentar as partes do rapaz xD

    ResponderEliminar
  4. selo - http://biskilima.blogspot.com/2010/06/selo-d.html

    ResponderEliminar