sexta-feira, 11 de junho de 2010

Volta, voltas?

Apago tudo à minha volta. É tarde, há aquele silêncio penetrante e aquela paz que nunca encontras.
Sinto aquela vontade de me agarrar ao que não tenho, de sonhar com o que, por agora, não posso realizar.
Não sei, não estás cá. Não sei se quero partir ou ficar, pelo simples facto de não saber como te ajudar.
Daqui a duas semanas, quando estiver naquele avião, vou fazer aquele esforço para conter as lágrimas. Quando chegar lá e não estiveres lá para me ajudar, vou entrar em pânico. Sem ti para brincar, fazer piadas sobre tudo e todos, vai ser difícil. Voltar aquele aeroporto, aquela cidade, sem as tuas explicações.
Deves ser das únicas pessoas que me apoia a 100%, naquele sonho que costumava falar e falar, e fazer planos a toda a hora, todos me diziam 'tens a certeza? tens coragem para isso?', tu não, olhavas para mim e dizias só 'és a minha miúda, tu consegues tudo, e nunca deixes que duvidem de ti, tens mais força que eles todos juntos, e um dia vais saber o quanto gosto de ti'

amo-te*

7 comentários: