quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Whatever (;

O meu dia hoje foi tão bonito, até se dividiu em partes *-*
1ª parte (de manhã)-uma miuda, bué queridinha, bué falsa, a tentar foder-me.
2ª parte (à tarde)-um filho da puta que me andou a enganar durante uns tempos.
Digam lá que não sou bué sortuda :o
A primeira parte nem merece ser comentada, porque enfim, tenho mais que fazer na vida do que aturar pitas ranhosas.
A segunda parte é que me deixou, digamos, um pouco indignada.
O otário em causa conseguiu enganar-me, provavelmente, mais do que uma vez. Mas vocês sabem, a verdade vem sempre ao de cima.
Sinto um nojo incrível, porque não ouvi as pessoas mais importantes da minha vida, mas ouvi-o a ele, e decidi confiar. Porque? Porque tenho o pior defeito do mundo, penso sempre que as pessoas podem mudar, e no entanto, parece que isso nunca acontece.
Lembro-me de tudo, daqueles 'és minha', e daqueles ciumes e desconfianças impossiveis, e afinal, eu é que tinha razões para tudo isso.
So para ficar bem claro, já apaguei tudo o que tinha de ti, e se queres aumentar a tua lista comigo podes esquecer meu amor (;
Nem sei para quê tanto trabalho, muito provavelmente nem vais ver esta merda, mas enfim, é como gostas, fazer de conta que não se passa nada, como é que era? 'não dar nas vistas'? ahahah, tá tudo, és mesmo um boss tenho que confessar (;
Só espero que tenhas ao menos a decência de nunca mais me dirigir a palavra, porque metes-me mesmo muiito nojo, e perdi toda a consideração que tinha por ti, hasta :)

3 comentários:

  1. OTÁRIO! FILHO DA PUTA! LAMBE MERDAS! CABRÃO! VAI.TE EXPLODIR PARA O AFEGANISTÃO! DEVIAS DE ENFIAR A LÍNGUA NO BURAQUINHO DO USB E NUNCA MAIS A CONSEGUIRES TIRAR! HAVIAS DE ENGOLIR UM ARROTO TÃO GRANDE, TÃO GRANDE QUE TORCIAS ESTA COISA NO PESCOÇO. A TRAQUEIA! DEVIAS DE MANDAR UM ESPIRRO TÃO GRANDE, TÃO GRANDE QUE TE ROMPESSE OS TÍMPANOS! DEVIAS MANDAR UM PEIDO TÃO GRANDE, TÃO GRANDE QUE OS TEUS INTESTINOS DAVAM UM NÓ MEIO MARADO E REBENTAVAM E A MERDA ESPALHAVA-SE TODA DENTRO DO TEU ORGANISMO.
    Ah espera, o teu organismo já está cheio de merda. Então olha, EU DEVIA SABER ONDE VIVES PARA IR AÍ ENFIAR-TE UM TUBO DE ASPIRADOR CU ACIMA, LIGADO NA POTÊNCIA MÁXIMA!
    Devias d elevar um excerto de porrada tão grande mas TÃO GRANDE que ficavas a parecer um hipópótamo coxo, um elefante constipado, uma formiga bêbeda, um caracol coxo e uma tartaruga com um AVC. Ai devias sim senhora!

    TUDO AO MESMO TEMPO!

    E se voltas a fazer mal à minha Catarina, então é melhor abrires bem esse buraco desse cu, que eu não sei o que te faço. E NÃO USO lubrificantezinhos. MENINA!

    Beijinhos,
    Luna

    ResponderEliminar
  2. lembra-te, as pessoas de fora, conseguem perceber o que se passa primeiro do que aquelas que estão dentro do assunto.

    <3

    ResponderEliminar