sábado, 20 de fevereiro de 2010

Preciso de tempo

Sinto-me frustrada. Parece que nunca nada está bem.
Apesar de ter recuperado muito do que já havia perdido, não me sinto completa. Estou rodeada de pessoas, e quando fico sozinha, sei que não estou completa. Provavelmente há mil e umas razões para não me sentir bem.
Tenho tentado evitar agarrar-me demasiado a certas pessoas, porque sei que mais tarde ou mais cedo, seja a relação que tivermos, vais acabar, mas não consigo! Não consigo porque no fundo fazem-me sentir bem, e acho que nunca conseguirei fechar os olhos a isso, e deixar de ser assim, e isso irrita-me! Acabo sempre por sofrer, e odeio ouvir 'eu avisei-te', porque desde o principio que sei que que essas pessoas estão certas. Talvez dê valor a mais a quem não me dá o suficiente.
Gostava de poder parar o tempo, só porque gostava de poder ficar sozinha, sem que ninguém sentisse a minha falta, sem que ninguém se sentisse excluído ou intrigado por isso, só quero o meu espaço, o meu tempo, para pensar e saber o que devo fazer amanhã.
Sinto um misto de emoções, e não as sei explicar, não sei explicar o porquê, nem o como, mas sei que não quero continuar assim, porque não aguento.

Escusam de fazer perguntas, porque não encontro quaisquer respostas.

4 comentários:

  1. Sabes bem que não te vais desiludir comigo bebe. Não sabes? E isto não acaba. Venham de lá dizer o que vierem. Prometo muito. E aqui quem manda sou eu! E tu :D

    AMO-TE ÓH <3

    ResponderEliminar
  2. Oh amor , prometo que vou passar a dar-te muitos abraços para que sintas mais completa xD
    Eu sei que sou pequenina mas gosto de ti , isso chega?

    ResponderEliminar