terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Melhor Amiga (L)


Melhor amiga, quantas pessoas até hoje desejavam que já não o fosses? Quantas vezes pensámos que estávamos no fim, que já não havia mais por onde pegar e lutar? Já foram algumas, mas sabemos perfeitamente o que somos, o que devemos uma à outra, e isso é muito para alguma vez chegar um fim.
Todas as lágrimas, amuos e discussões são compensadas com a alegria de te ter, com os abraços que damos quando estamos juntas, com as palavras trocadas em cada chamada, ou até mensagens. Acordar todos os dias com as tuas palavras dá-me todas as forças que necessito para enfrentar o meu dia, acredita. Acredita também que dou cada vez mais valor a estar contigo. Estar contigo uma vez por mês (ou nem isso) tem mais valor do que se estivesse todos os dias, como já estivemos. Orgulho-me de ti e de mim, orgulho-me de nós, porque cumprimos o que prometemos, lutamos lutamos e lutamos, e no fim? No fim somos sempre as mais felizes do mundo!
Olho para trás e recordo tudo com um orgulho enorme. Já passámos por tanto, não vou permitir que nos separem nunca! Chamar-te melhor amiga, não chamo há um ano, mas considerar considero há mais de dois, pelo menos!

As palavras já não servem de nada, só o sentimento conta.

AMO-TE MELHOR AMIGA DO MUNDO!

2 comentários: